Item adicionado com êxito!

itens no carrinho

Troca e Devolução


Todas as solicitações de trocas e devoluções do produto devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data da entrega.
Para que a troca ou a devolução do produto seja aceita pela Beauty Love, o produto deve seguir os seguintes critérios:

  • a) Estar na vigência do prazo de troca de 7 dias;
  • b) Estar acompanhado da nota fiscal de venda;
  • c) Estar na embalagem original;
  • d) Estar sem indícios de estrago, desgaste, ou mal uso pelo Cliente.


  • Você poderá solicitar a Troca e Devolução pelos motivos abaixo. Não esqueça de indicar no e-mail de solicitação, por qual destes motivos você solicitou a troca do produto:
  • a) Embalagem aberta ou avariada - esta é a única hipótese que o Cliente poderá RECUSAR o produto na entrega;
  • b) Produto avariado, seja por quebra, risco ou semelhante;
  • c) Produto em desacordo com o pedido, ou seja, produto diferente da compra;
  • d) Falta de produto na embalagem;
  • e) Vício ou falha no produto;
  • f) Arrependimento - consulte Direito de Arrependimento.
A troca ou devolução será efetivada após análise da solicitação, tanto do seu relato, quanto do produto devolvido. Essa análise verifica se os seus motivos expostos estão compatíveis com o produto devolvido.
A Beauty Love tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se sua solicitação de troca está de acordo com a política de troca e devolução.
Importante 1: as trocas e/ou cancelamento de produtos adquiridos pelo site, NÃO poderão ser efetuados nas lojas físicas da Spa das Sobrancelhas ou parceiros. A administração destas operações são distintas.
Importante 2: a Beauty Love somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garanta a você a disponibilidade das mesmas cores, tamanhos, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original.
Importante 3: a Beauty Love se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
Durante este processo, por favor, fique de olho nos seus e-mails. É imprescindível que a comunicação aconteça em tempo hábil. Quanto mais rápido você responder, mais rápido concluiremos sua troca ou devolução. Caso não haja resposta dos e-mails enviados em até 30 dias corridos, desconsideraremos as comunicações enviadas em prazos posteriores, e o seu pedido não será considerado.

8.1 Como solicitar a troca ou devolução?

Para solicitar pelos motivos citados acima, envie um e-mail para atendimento@usebeautylove.com.br Assunto do e-mail: Troca da Compra | [número do pedido]
Exemplo: Troca da Compra | 00057863
Corpo do e-mail: Explique que quer executar a troca ou o cancelamento do seu pedido, e nos explique o motivo.
Tire fotos do produto e da embalagem recebidas para conferência, assim como da nota fiscal. Nos encaminhe tudo por e-mail.
Quanto mais detalhes e fotos no primeiro e-mail, mais rápido o seu processo será concluído. Deixe claro no e-mail se você quer trocar por outro produto, ou se quer devolver e cancelar a compra, e os motivos que o levaram a solicitar.
Se as informações enviadas forem insatisfatórias para troca, mais fotos ou informações comprobatórias poderão ser solicitadas a você.
Após receber todas as informações necessárias, seu pedido passa por análise e conferência.
Quando a análise for concluída e o seu pedido for aceito, você receberá um e-mail com as informações para realizar a postagem reversa, sem custo pra você.
Importante: caso já consiga identificar problemas com a embalagem no ato da entrega, recuse o recebimento e escreva o motivo, na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe) - devolva aos Correios na entrega mesmo.
Fique de olho: só atendemos o seu pedido se a comunicação for enviada no prazo combinado - 7 dias corridos, incluindo a data da entrega.

8.2 Como faço para devolver o produto, após a troca ter sido autorizada pela Beauty Love?

Quando a análise for concluída e o seu pedido de troca ou devolução for aceito, você receberá um e-mail com as informações de postagem - enviaremos um código, para que você realize a devolução em qualquer agência dos Correios sem custo de postagem. Importante que você apresente este código na agência dos Correios. Após o recebimento do seu produto, se estiver tudo de acordo com a nossa política de troca, vamos liberar o seu estorno (NO CASO DE CANCELAMENTO), ou seu vale-compras (NO CASO DE TROCA), no valor integral da compra (produto + frete proporcional do produto). E se não estiver tudo certo? Fique tranquilo, se você agiu com boa fé, e foi verdadeiro ao nos relatar o motivo da troca ou cancelamento, não tem como dar errado! Veja como funciona a questão do estorno ou do vale-compras nos tópicos abaixo.

8.3 Conclui a troca, já devolvi o produto, e agora como faço para receber meu voucher?

A Beauty Love disponibilizará o crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de um vale-compras, para ser utilizado em uma nova compra apenas na loja online, com validade de 3 meses. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, você deverá complementar o pagamento. O novo frete fica por sua conta. Mas fique tranquilo, o valor percentual* do frete anterior foi estornado no vale-compras, junto ao valor do produto também. valor percentual* - refere-se a parcela do frete devida ao produto trocado, no caso de troca parcial. Caso a compra seja de apenas 1 produto, a troca também será de 1 único produto. Logo o valor do frete estornado em vale-compras é interino, e não parcial.

8.4 Concluí o cancelamento, já devolvi o produto, e agora como faço para receber o estorno do valor pago?

No caso do cancelamento da compra, ou seja, se não houver seu interesse em adquirir outro produto, o valor pago vai ser estornado no prazo abaixo, a depender da forma de pagamento: a) Pagamento por cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. b) Pagamento por cartão de débito ou boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 30 (trinta) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 30 (trinta) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado para não perder o prazo. Importante que você saiba que NÃO faremos a devolução do valor se: a) não houver uma solicitação de troca registrada por e-mail, com a descrição correta do ocorrido; b) a solicitação estiver fora do prazo de 7 dias; c) receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou; d) o produto esteja usado ou com falta de itens que você não devolveu junto com ele, como caixa ou embalagem.

8.5 Caso fortuito, força maior e fenômenos da natureza ou biológicos

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

Direito de Arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
a. o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
b. em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Beauty Love, na embalagem original, e sem indício de violação do produto.
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por e-mail atendimento@usebeautylove.com.br, com o assunto e a descrição, como no exemplo abaixo:
Assunto do e-mail: Arrependimento de Compra | [número do pedido]
Exemplo: Arrependimento de Compra | 00057863
Corpo do e-mail: Explique que quer exercer o seu direito de arrependimento por estar no prazo legal de 7 dias após o recebimento. Tire fotos do produto e embalagem recebidos para conferência, assim como da nota fiscal.

Nesta hipótese, as despesas decorrentes da coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Beauty Love, emitiremos uma guia de autorização, com validade de 10 dias corridos, para realizar a postagem reversa, apresente em uma agência dos Correios, e poste a devolução sem custo com frete. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Beauty Love ou o parceiro cadastrado no marketplace verificará se as condições supra citadas (itens “a” e “b”) foram atendidas.
Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra, por estorno no cartão de crédito ou ainda, depósito em conta nominal, no caso de pagamento por cartão de débito ou boleto bancário. O valor estornado será creditado ao Cliente de acordo com o prazo previsto na forma de pagamento. Veja a política de Troca e Devolução, o item: Conclui o cancelamento, já devolvi o produto, e agora como faço para receber o estorno do valor pago?

A Beauty Love isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo (itens “a” e “b”).
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba promoções e lançamentos com exclusividade.